Política de Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras no nosso site. Por esse motivo todos os produtos são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados ao cliente.

Porém, se ainda assim houver algum defeito de fabricação no produto recebido ou se você não curtiu o produto, pedimos que encaminhem a solicitação de troca para contato@urbanlady.com.br. Esta solicitação pode ser feita dentro do prazo limite de até 7 dias corridos (por motivo de troca ou arrependimento) ou 90 dias (defeito de fabricação), contados da data do recebimento da mercadoria para devolve-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.

O e-mail de solicitação de troca deve conter as seguintes informações:
• Número do pedido
• Nome do usuário cadastrado
• Número da NF de venda
• Motivo da troca

Feito isso Lady, em até 3 dias úteis responderemos seu e-mail informando o envio do produto e fornecidas todas as instruções necessárias para o envio da mercadoria via Correios ou transportadora.
Lady fique atenta as nossas orientações para troca:

Atenção: Produtos adquiridos no nosso site somente poderão ser devolvidos se estiverem de acordo com os critérios abaixo listados:

  1. O produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, lavagem, odores, manchas ou qualquer outro tipo de alteração que possa ter sido feita pelo cliente como pences ou ajustes de bainhas.
  2. É indispensável que todas as etiquetas ainda estejam afixadas à peça conforme foram recebidas.
  3. Todo produto devolvido deve acompanhar uma nota fiscal (que será orientado de acordo com cada situação), conforme instruções do e-mail que é enviado orientando a devolução.
  4. O produto deve ser mantido em sua embalagem original.
  5. No caso de frete via Correios, será gerado um código de postagem que informaremos via e-mail, para que o cliente se dirija a qualquer agência dos Correios para realizar o envio da devolução sem qualquer custo.Ao recebermos a mercadoria devolvida, será realizada uma análise para verificar se o produto está de acordo com as condições de troca especificadas acima. Esta análise tem um prazo de até 5 dias úteis para ser concluída, para que então seja gerado um crédito em sua conta no nosso site no valor da devolução ou valor da compra integral devolvido (prazo da operadora de cartão de crédito).
    Observações importantes:

    – Se o produto devolvido não se enquadrar nos critérios e condições acima listados, estamos dispensados de aceitar a devolução ou realizar a troca. Nesta hipótese, reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, e encaminharemos um e-mail informando a justificativa do motivo da recusa.
    – Não receberemos devolução de mercadorias sem aviso prévio. Na intenção de troca, é indispensável enviar o e-mail de solicitação de troca com as informações listadas acima, e aguardar nossas orientações.
    – Não serão aceitas solicitações de troca após o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
    – Sendo constatado na análise de qualidade que o produto devolvido apresenta defeito de fabricação, todos os custos de frete relacionados à devolução e reenvio de um novo produto serão de responsabilidade da Urban Lady. Caso, seja troca por tamanho ou outro motivo, o custo de frete de envio para a Urban Lady, será por nossa conta, porém ao realizar a troca dentro do site, será considerado uma nova compra, esse frete é por conta do cliente.
    Qualquer dúvida Lady, entre em contato com: contato@urbanlady.com.br
    Devolução por arrependimento
    O cliente que compra na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.
    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso.
    O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na urbanlady.com.br.
    O prazo para realizar o estorno é de 30 dias uteis a contar a partir da solicitação via e-mail contato@urbanlady.com.br e recebimento da mercadoria pela Urban Lady.
    Reembolso
    O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados via e-mail.
    A Urban Lady fará p reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
    Cartão de Crédito, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno deverá ocorrer em ate duas faturas posteriores.