Dúvidas Frequentes

O nosso intuito é te deixar 100% confiante para realizar suas compras e ficar ainda mais linda!
Em que podemos te auxiliar?
– Enviei uma dúvida através do e-mail contato@urbanlady.com.br e ainda não obtive retorno. Qual o prazo para eu ser atendido? Existe outro meio de contato?

Teremos o prazer em responder seu e-mail e esclarecer todas as possíveis dúvidas, isto pode levar até no máximo 2 dias úteis.
Nosso atendimento ao cliente é feito através do e-mail sac@urbanlady.com.br ou do nosso chat online.
Responderemos todas suas dúvidas!
Estou cansada de receber e-mails promocionais ou “newsletter” da Urban Lady em meu e-mail, como faço?

Poxa Lady, não é mais interessante receber nossas promoções e novidades? Tudo Bem! Se possível nos mande um e-mail nos contando sua insatisfação, assim podemos melhorar a forma de comunicação. No momento de seu cadastro você pode optar pelo não recebimento de newsletter em seu e-mail. Caso opte por receber e depois mude ideia, basta clicar no botão “Para não receber mais e-mails clique aqui”, que estará no final de cada mensagem de newsletter enviada por nós. Clicando neste botão, seu e-mail será automaticamente removido de nosso mailing.

– Fiz um pedido e ainda não recebi. Como faço para acompanhar o status de entrega?
Ao fazer o login no site da Urban Lady, você tem uma área chamada “Meus pedidos” onde poderá acompanhar o status do pedido desde a aprovação de pagamento, até a sua entrega.
Nossa entrega é realizada pelos Correios. Após a postagem da mercadoria, o status do pedido será automaticamente alterado para produto enviado e surgirá sobre o código de rastreamento. Com este código de rastreamento é possível acompanhar toda a trajetória da encomenda através do nosso site.
– Realizei um pedido e não recebi nenhum e-mail de confirmação, o que fazer?
Assim que seu pedido for concluído enviaremos um e-mail com a confirmação de recebimento e, a partir disso a manteremos informada sobre cada etapa do seu processo, desde a confirmação de pagamento até a entrega do produto. Toda comunicação é feita através de e-mail e do seu acesso ao nosso site (acesso do cliente). Verifique se todos os e-mails estão chegando na sua caixa de entrada, alguns vão para o Spam!

– Vish Esqueci minha senha! E agora como devo proceder?
Muita calma nessa hora Lady! Vamos ajudar a recuperar! No campo “já sou cliente”, abaixo do formulário de login, existe campo “esqueceu sua senha. Clique aqui para recebê-la por e-mail”. Um campo aparecerá para que você escreva seu e-mail usado no momento do cadastro. Clique em ok e um e-mail será enviado a você para que crie uma nova senha. Decora essa senha Lady!

– O produto que recebi veio com defeito, como faço?

Todos os produtos do nosso site passam por um rigoroso controle de qualidade, mas caso ainda assim você encontre algum defeito de fabricação, é necessário que nos envie um e-mail de solicitação de troca. Para isso, siga todas as orientações descritas em “Trocas e devoluções” e verifique se o produto se enquadra nas Condições de Troca da Urban lady. Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 dias.
Retornaremos seu e-mail oferecendo todas as orientações necessárias e o envio do produto para troca ou restituição do seu dinheiro.